As 5 perguntas mais feitas para nós!

É natural as dúvidas surgirem diante da seleção da plataforma de e-commerce, seja para começar a vender, migrar ou escalar seu negócio online. Pensando nisto, separamos as 05 perguntas mais feitas aqui na WideCommerce durante esse processo de escolha, vem conferir!

1 – Quanto Custa?

Temos planos a partir de R$ 149,00 ao mês, mas o valor é uma questão muito relativa, pois depende das necessidades de cada projeto. Sempre mostramos aos lojistas que existe muitas possibilidades.  Muitas vezes o lojista projeta uma loja robusta para começar e não possui poder para investimento em tudo que deseja, mas conversando com nosso time percebe que pode começar com estrutura mais simples e na medida em que as vendas vão aumentando, pode chegar no projeto mais robusto. Nossas plataformas não limitam a escala do negócio!

2 – Integra com meu sistema (ERP)?
A API das nossas plataformas são abertas, ou seja, estão aptas a integrar com qualquer sistema. Já temos integrações com os principais ERP’s do mercado online e caso o seu não seja um deles, podemos analisar se eles desenvolvem essa integração ou nós também podemos ajudá-lo nesse desenvolvimento.

3 – Consigo ter meus produtos nos marketplaces?
Sim, nossas plataformas integram a mais de 50 marketplaces através de Hub’s de integração e ou ERP’s.

4 – Qual o prazo para loja ficar pronta?
O prazo depende muito do modelo de projeto e do cenário do lojista. Do modelo de projeto porque se houver muitas customizações (funções particulares), o projeto pode levar mais tempo para desenvolvimento, consequentemente para entrar no ar. Do cenário do lojista, porque se não tiver um time para ajudar, pode ser que o prazo se estenda mais, por ter que dividir as prioridades do negócio com o novo projeto. Já tivemos projetos simples que entraram no ar entre 10 e 15 dias e projetos mais customizados em 60 dias.

5 – O que é Go Live Assistido?
Quando a pandemia entrou, vimos que muitos lojistas não tinham conhecimento para colocar as lojas no ar sozinhos. Mesmo com nossa base de conhecimento disponível eles tinham muitas dúvidas. Então criamos o Go Live Assistido, um serviço que pode ser contratado a parte e que através de reuniões semanais, ajudamos o lojista em todos os passos para colocar o projeto no ar.

E aí, este conteúdo te ajudou? Se tiver alguma dúvida que não encontrou respostas aqui, venha falar conosco, queremos te ajudar a se dar bem no online!

Bora pra cima! 🚀

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